Inscrições abertas para o Curso de Procedimentos Administrativos Disciplinares

29/05/2019 08:38

Estão abertas até dia 16 de junho de 2019, as inscrições para o curso de capacitação Procedimentos Administrativos Disciplinares, que ocorrerá no período de 24 de junho a 09 de julho de 2019, das 08 h às 12h, somente nas segundas, terças e quintas feiras.

O curso é promovido pela Corregedoria-Geral da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em parceria com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da UFSC e será ministrado pelo Corregedor-Geral da UFSC, Dr. Ronaldo David Viana Barbosa, tendo como público alvo servidores docentes e técnicos-administrativos em educação da UFSC.

O objetivo do curso é apresentar aspectos fundamentais do Regime Disciplinar no serviço Público Federal. Capacitar servidores da UFSC, técnicos e docentes, a realizarem adequadamente a condução de Processo Administrativo Disciplinar no âmbito da Universidade.

O curso tem carga horária de 32 horas na modalidade presencial, e será realizado na Sala Calêndula –  CCP – 3º andar do Centro de Cultura e Eventos, Campus de Florianópolis.

Inscrições: pelo Sistema Gestor de Capacitação (SGCA).